Vários portugueses no quadro de pares do Porto Open Challenger

Vários portugueses no quadro de pares do Porto Open Challenger

Foi revelado hoje, ao início da tarde, o sorteio do quadro de pares do ATP Challenger 80 que, na próxima semana, vai animar os courts do Monte Aventino, no Porto.

A dupla gaulesa composta por Sadio Doumbia e Fabien Reboul destaca-se como a principal favorita à vitória e tem BYE na primeira ronda. Os segundos cabeça-de-série são Reese/Verbeek, que vão defrontar, no encontro inaugural, uma jovem dupla lusa que recebeu wild card: Pedro Araújo e Fábio Coelho.

De resto, vamos contar com a participação de mais alguns portugueses neste quadro. Luís Faria e Daniel Rodrigues, que também receberam convite da organização do Porto Open, vão enfrentar os americanos Galloway/Lawson, enquanto Tiago Cação e Gonçalo Falcão terão pela frente Denis Istomin e Denis Yevseyev. Já o par Borges/Cabral encontra Peter Polansky/Alejandro Tabilo na primeira ronda. O também português Gonçalo Oliveira forma equipa com o equatoriano Emilio Gomez e vão jogar contra Renzo Olivo e Miguel Reyes-Varela.

Caminhamos a passos largos para o almejado regresso do circuito ATP Challenger à cidade Invicta e, além de muita qualidade internacional, os tenistas lusos prometem deixar marca nesta edição do Porto Open 2021.

Relembre-se que os jogos deste ATP Challenger 80 terão transmissão em direto no Facebook e, a partir de quinta-feira (1 de julho), a Sport TV vai transmitir em direto os principais encontros de cada dia.

 

 

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional de ténis da cidade do Porto, inscrita na ITF Women's World Tennis Tour (International Tennis Federation) e no ATP Challenger Tour pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, e com o especial apoio da Ágora Porto - Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto