Porto Open regressa ao Monte Aventino de 22 a 28 de Julho

Porto Open regressa ao Monte Aventino de 22 a 28 de Julho

O Porto Open vai realizar-se de 22 a 28 de julho

O maior torneio internacional de ténis da cidade do Porto celebra, este ano, a sua 20ª edição com dois torneios – um masculino e um feminino – do circuito World Tennis Tour, distribuindo um total de 50 mil dólares de prize-money distribuído equitativamente.

Mas esta não é a única novidade desta edição do evento. Uma década depois, este regressa ao palco onde deu os seus primeiros passos: o Complexo Desportivo do Monte Aventino. Aliás, os novíssimos courts de piso duro serão estreados pelas estrelas nacionais e internacionais que vão passar pelo Porto Open e que, certamente, garantirão uma competição emocionante e carregada de ação, num palco de referência do Norte de Portugal.

Estão reunidas todas as condições para uma semana que proporcionará um grande espetáculo aos fãs de ténis da invicta e a todos aqueles que a visitam.

cartaz-porto-open-2019
PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional de ténis da cidade do Porto, inscrita na ITF Women's World Tennis Tour (International Tennis Federation) e no ATP Challenger Tour pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, e com o especial apoio da Ágora Porto - Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto