Porto Open Junior 2019 acolhe jovens tenistas lusos

Porto Open Junior 2019 acolhe jovens tenistas lusos

Entre 17 e 20 de Julho, a 5ª edição do Porto Open Junior vai levar alguns dos melhores jovens talentos do ténis português a três clubes distintos da cidade do Porto: CD Monte Aventino, Club Sportivo Nun’Álvares e Estrela Vigorosa Sport, abrindo o apetite para a edição XX do Porto Open.

Realizado desde 2015 de forma consecutiva e sempre aliado ao Porto Open a mais antiga prova internacional de ténis da invicta, o PO Jr conta com a organização da Associação de Ténis do Porto e terá competição masculina e feminina com quadros de singulares e pares.

As inscrições para esta prova júnior ainda estão a decorrer, terminam no Sábado (13 de Julho), e devem ser feitas AQUI.

Na edição de 2018 vimos dois nortenhos levantar os respectivos troféus de singulares, Joana Baptista e Fábio Coelho, e este ano a concorrência promete ser ainda mais forte. Quem prevalecerá nesta montra do futuro do ténis português?

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional de ténis da cidade do Porto, inscrita na ITF Women's World Tennis Tour (International Tennis Federation) e no ATP Challenger Tour pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, e com o especial apoio da Ágora Porto - Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto