Porto Open 2020 adiado devido ao coronavírus

Porto Open 2020 adiado devido ao coronavírus

A vigésima primeira edição do Porto Open, evento inserido no ITF World Tennis Tour, será realizada de 28 de Setembro a 4 de Outubro, no Monte Aventino.

Mediante o último comunicado das principais entidades do ténis mundial – ATP, WTA e ITF – que declarou a suspensão devido ao coronavírus de todos os torneios do circuito até 13 de Julho, a Associação de Ténis do Porto, entidade organizadora do Porto Open, decidiu adiar a realização do evento para o final de setembro, evitando riscos desnecessários para os atletas, organização e para os fãs de ténis do Norte de Portugal.

Perante a delicada situação internacional actual e toda a incerteza em seu torno, a Associação de Ténis do Porto, enquanto entidade organizadora do Porto Open, vê assim no adiamento da data do Porto Open 2020 a decisão mais sensata atentando na segurança de todos.

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional da cidade do Porto, inscrita na ITF (International Tennis Federation) pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Ágora Porto, e com o especial apoio do Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto