Porto Open 2016: Quadros e Ordem de Jogos anunciados

Porto Open 2016: Quadros e Ordem de Jogos anunciados

Está tudo a postos para o arranque de mais uma edição, a 17ª, do Porto Open. Uma edição que significa um regresso do evento às suas origens, com competição não só no masculino, como no feminino, uma característica única em torneios ITF Future realizados em Portugal.

O Quadro Principal feminino, que conta com seis das melhores tenistas portuguesas, tem a suíça Lisa Sabino como principal favorita. Já o qualifying, que tem início amanhã, Sábado, também está repleto de talento nacional e internacional, com atletas de 9 diferentes nacionalidades.

Relativamente ao Quadro Principal masculino, para já serão oito os representantes lusos, onde o vice-campeão em título, João Domingues, surge como 5º cabeça-de-série. O principal favorito vem de Itália e é o 255º mundial: Lorenzo Giustino. Quem sucederá a Arthur de Greef como campeão do Porto Open?

O qualifying masculino, que também se inicia amanhã, conta com muitos nomes conhecidos do público atento ao ténis nacional. Qualidade não falta, mas o apuramento está destinado aos melhores.

Os dados estão lançados e o emblemático Clube de Ténis do Porto está pronto para acolher, mais uma vez, a festa do que de melhor o ténis tem para mostrar. Que comece o Porto Open 2016!

Porto Open Feminino – USD$10.000

Quadro Principal
Qualificador
Ordem de Jogos

Porto Open Feminino – USD$25.000

Quadro Principal
Qualificador
Ordem de Jogos

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional de ténis da cidade do Porto, inscrita na ITF Women's World Tennis Tour (International Tennis Federation) e no ATP Challenger Tour pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, e com o especial apoio da Ágora Porto - Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto