Porto Open 2015 com prize money de 15.000USD

Entre os dias 3 e 11 de Outubro, a cidade do Porto vai ser o centro das atenções para os amantes do ténis. Este ano, com um prize money de 15.000 dólares, o Porto Open reforça a sua preponderância e afirma-se como um dos mais importantes torneios nacionais da modalidade.
O carismático Clube de Ténis do Porto foi o mais uma vez o local escolhido, revelando-se como uma aposta segura não só a nível de equipamento e infra-estruturas, como de localização e acessos. 
Estão, assim, reunidas todas as condições para uma semana que será certamente inesquecível,  tanto para o público como para os atletas em competição. Em 2014, o ténis nacional esteve em grande no torneio, já que dois portugueses disputaram a final. Será que, este ano, se vai repetir a proeza?
 

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional de ténis da cidade do Porto, inscrita na ITF Women's World Tennis Tour (International Tennis Federation) e no ATP Challenger Tour pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, e com o especial apoio da Ágora Porto - Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto