Monte Aventino recebe Porto Open Junior 2018

Monte Aventino recebe Porto Open Junior 2018

Após o anúncio das datas da 19ª edição do Porto Open, de 21 a 29 de Julho, agora é a vez de anunciar as boas novas aos jovens tenistas portugueses do escalão júnior.

Na véspera do PO’18, entre os dias 17 e 20 deste mês, vai realizar-se, no Complexo Desportivo do Monte Aventino, o Porto Open Junior 2018. Esta é uma prova nacional de nível B para tenistas do escalão júnior (Sub18). As inscrições já se encontram abertas e devem ser efectuadas AQUI, até 13 de Julho.

Desde 2015, aquando da sua primeira edição, que o Porto Open Junior começou por ser um circuito juvenil de provas destinadas a jogadores e jogadoras dos escalões sub14 e sub18. Este ano, e pela primeira vez na sua história, passa a ser disputado num formato competitivo concentrado.

Trata-se de uma excelente oportunidade para os amantes de ténis da invicta viverem mais de perto a sua modalidade de eleição, assistindo àquele que é, certamente, o futuro do ténis a nível nacional. A não perder!

 

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional de ténis da cidade do Porto, inscrita na ITF Women's World Tennis Tour (International Tennis Federation) e no ATP Challenger Tour pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, e com o especial apoio da Ágora Porto - Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto