Joga-se hoje a segunda ronda dos quadros de singulares e pares

Joga-se hoje a segunda ronda dos quadros de singulares e pares

Depois de uma interessante e intensa primeira ronda, os encontros relativos à próxima fase dos Quadros Principais de singulares e pares prometem vir a ser ainda mais exigentes para os tenistas em competição no Porto Open 2015.

Por volta das 11h, quem passar pelo Clube de Ténis do Portugal poderá assistir a encontros de elevado interesse, como é o caso do embate entre Nuno Deus, wildcard do torneio, e o quarto cabeça-de-série, Omar Giacalone. À mesma hora, decorre o confronto entre o belga Arthur de Greef e Villacorta-Alonso, um dos sete espanhóis que ainda se encontram “de pé” no torneio.

A partir das 12h30, realce para o duelo que opôr João Domingues, que ontem eliminou o campeão em título, Frederico Gil, e o venezuelano Ricardo Rodriguez, sexto cabeça-de-cartaz.

A nível de pares, especial destaque para o confronto entre as duplas de portugueses Nuno Borges/Francisco Cabral, que já eliminaram os primeiros cabeça-de-cartaz, e Manuel Almeida/João Carvalho.

Mais um dia de grandes emoções, já que cada encontro é uma final e ninguém quer, certamente, “morrer na praia”.

O quadro de encontros definitivo para hoje pode ser consultado AQUI.

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional de ténis da cidade do Porto, inscrita na ITF Women's World Tennis Tour (International Tennis Federation) e no ATP Challenger Tour pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, e com o especial apoio da Ágora Porto - Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto