Dezanove lusos na 2ª ronda do Qualifying

Dezanove lusos na 2ª ronda do Qualifying

O primeiro dia da 17ª edição do Porto Open foi inteiramente dedicado aos homens. Depois de cinco jogadores portugueses estarem garantidos na segunda ronda da Fase de Qualificação da prova masculina incluída no circuito ITF Future, hoje foi a vez de mais catorze mostrarem todo o seu talento e darem mais um importante passo rumo ao Quadro Principal que, este ano, distribui 25 mil dólares em prémios monetários.

Os resultados completos dos encontros de hoje podem ser conferidos em AQUI.

O dia de amanhã, no Clube de Ténis do Porto, será um dia especial, uma vez que marca o regresso do ténis feminino ao Porto Open depois de seis edições de ausência. Neste simbólico dia, entrarão em campo quinze tenistas lusas em busca de um lugar no Quadro Principal, cujo prize-money é de 10 mil dólares.

Amanhã, Sábado, a acção volta ao Clube de Ténis do Porto a partir das 10h da manhã… e a entrada é totalmente grátis!

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional de ténis da cidade do Porto, inscrita na ITF Women's World Tennis Tour (International Tennis Federation) e no ATP Challenger Tour pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, e com o especial apoio da Ágora Porto - Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto