Porto Open 2020 adiado devido ao coronavírus

Porto Open 2020 adiado devido ao coronavírus

A vigésima primeira edição do Porto Open, evento inserido no ITF World Tennis Tour, será realizada de 28 de Setembro a 4 de Outubro, no Monte Aventino.

Mediante o último comunicado das principais entidades do ténis mundial – ATP, WTA e ITF – que declarou a suspensão devido ao coronavírus de todos os torneios do circuito até 13 de Julho, a Associação de Ténis do Porto, entidade organizadora do Porto Open, decidiu adiar a realização do evento para o final de setembro, evitando riscos desnecessários para os atletas, organização e para os fãs de ténis do Norte de Portugal.

Perante a delicada situação internacional actual e toda a incerteza em seu torno, a Associação de Ténis do Porto, enquanto entidade organizadora do Porto Open, vê assim no adiamento da data do Porto Open 2020 a decisão mais sensata atentando na segurança de todos.

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional da cidade do Porto, inscrita na ITF (International Tennis Federation) pela Associação de Ténis do Porto, que organiza no Complexo desportivo Monte Aventino, em parceria com da Porto Lazer, em e com o especial apoio do Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto