Monte Aventino recebe Porto Open Junior 2018

Monte Aventino recebe Porto Open Junior 2018

Após o anúncio das datas da 19ª edição do Porto Open, de 21 a 29 de Julho, agora é a vez de anunciar as boas novas aos jovens tenistas portugueses do escalão júnior.

Na véspera do PO’18, entre os dias 17 e 20 deste mês, vai realizar-se, no Complexo Desportivo do Monte Aventino, o Porto Open Junior 2018. Esta é uma prova nacional de nível B para tenistas do escalão júnior (Sub18). As inscrições já se encontram abertas e devem ser efectuadas AQUI, até 13 de Julho.

Desde 2015, aquando da sua primeira edição, que o Porto Open Junior começou por ser um circuito juvenil de provas destinadas a jogadores e jogadoras dos escalões sub14 e sub18. Este ano, e pela primeira vez na sua história, passa a ser disputado num formato competitivo concentrado.

Trata-se de uma excelente oportunidade para os amantes de ténis da invicta viverem mais de perto a sua modalidade de eleição, assistindo àquele que é, certamente, o futuro do ténis a nível nacional. A não perder!

PORTO OPEN – Campeonatos Internacionais de Portugal: a prova internacional da cidade do Porto, inscrita na ITF (International Tennis Federation) pela Associação de Ténis do Porto, que organiza no Complexo desportivo Monte Aventino, em parceria com da Porto Lazer, em e com o especial apoio do Município do Porto.
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto