38 tenistas no Porto Open Junior 2019

38 tenistas no Porto Open Junior 2019

A 5ª edição do Porto Open Junior, prova nacional de nível B, decorre 17 a 20 de Julho, contando com a participação de um total de 38 atletas de todo o país: 29 no quadro masculino e nove jogadoras no quadro feminino de singulares.

No quadro masculino, Francisco Matos, nº 4 nacional e jogador do Clube de Ténis de Coimbra, é o 1º cabeça-de-série e assume o favoritismo à vitória final. Destaque também para a presença de tenistas de dez clubes diferentes da região Norte de Portugal que tentarão suceder a Fábio Coelho como campeão do torneio.

Já no quadro feminino, mais uma atleta do CT Coimbra em evidência: Bárbara Castro, número um nacional de juniores, é o “alvo a abater”, enquanto a campeã em título, Joana Baptista (Tennis Lovers Boavista), é a 2ª cabeça-de-série do quadro.

Recorde-se que os encontros terão início pelas 10h do dia 17 de Julho, quarta-feira, nas instalações do Club Sportivo Nun’Álvares.

 

Para mais info, clique AQUI.

 

PORTO OPEN é a prova internacional de ténis da cidade do Porto, inscrita nos circuitos profissionais ITF World Tennis Tour e ATP Challenger Tour,  organizada pela Associação de Ténis do Porto e realizada no Complexo Desportivo Monte Aventino, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, e com o especial apoio da Ágora - Cultura e Desporto do Porto.
info@portoopen.org
Rua do Monte Aventino, 4350 - 233 Porto